quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Scheila Carvalho / TV Itapoan ( Record/BA)



Naturalidade: Juiz de Fora/MG

Data de Nascimento: 24/09/1973

Signo: Libra




Desde pequena Scheila sempre adorou uma diversão. Como morava próximo a uma rodovia, a mãe dona Eunice gostava de ver a filha brincando dentro de casa, e sempre entrava no clima da brincadeira. “Eu adorava brincar de pique-esconde com minha mãe, ela ficava louca me procurando, eu me escondia dentro do armário e ela achando que tinham me seqüestrado e só depois que ela já tava louca eu aparecia”.

Scheila cresceu em Juiz de Fora, ao lado dos pais, seu Waltencyr e dona Eunice, e dos irmãos Wagner e Vânia, e sempre demonstrou ter um dom artístico. Logo aos cinco anos começou a fazer ballet, daí em diante ela não parou mais, jazz, lambada e a paixão pela dança só crescia.

Aos 18 anos, Scheila começou a trabalhar como operadora de telemarketing e em seguida passou a ser caixa de uma agência bancária. Nesse período surgiu a oportunidade do concurso da morena do Tchan. E incentivada pelos colegas, Scheila decidiu tentar a sorte. “Eu ia para os churrascos do pessoal do banco e fica lá sambando, e ai todo mundo dizia, ‘se inscreve Scheila que você tem chance’ ai eu fui lá e me inscrevi.”
O final desta história é conhecido por todos nós. No dia 03 de agosto de 1997, Scheila Carvalho foi eleita a nova morena do Tchan. A relação com o grupo que mais vendeu discos no país na década de 90, já era antiga, “eu me apaixonei por aquele ritmo, ainda na época do Gera-Samba”. Em um dos show do grupo, Scheila ainda como fã, foi convidada a subir no palco com mais duas mulheres para uma disputa de dança e venceu. Pouco tempo depois, ela já estava na estrada ao lado dos novos parceiros, rumo ao sucesso.

Foram oito anos de carreira como dançarina, seis vezes capa da Playboy do Brasil, dvds e uma capa da Sexy, eleita por três vezes a mulher mais sexy do mundo pela revista vip.

A partir de 2001 Scheila começou a comandar o programa Bom D+ na TV Itapoan/Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário