quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tia Cecéu / TV Novo Tempo


Naturalidade: ????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????



Maricéu Iglesias, desde 1988 vem dedicando seu tempo e trabalho para as crianças. Dá voz a alguns personagens da conhecida Turma do Nosso Amiguinho, é professora de musicalização infantil e apresenta o programa de TV Histórias da Tia Cecéu, na TV Novo Tempo.

Também é responsável pela Turma da Cidinha, onde dá voz à personagem principal. Tem dois CDs gravados com a Turma da Cidinha: "Fantasmas na TV" e "Vale a Pena Ser Bom".
Maricéu Iglesias inovou lançando um CD com músicas inéditas, de compositores brasileiros, com temas variados e letras inspiradoras. O CD "Tia Cecéu Canta Para as Crianças" tem 13 músicas, faixa multimídia, galeria de fotos da gravação e um episódio do programa de TV Histórias da Tia Cecéu. O CD dupo tem playbacks e partituras.

O Dvd, de mesmo título, tem muita novidades: Marionetes, Computação Gráfica em 3D e clipes. Um grande trabalho que agrada as crianças e aos pais.

Em 2007, Tia Cecéu lançou o Cd “Nessa Aventura”. Nessa edição, cujo encarte é divertido como o próprio álbum, há gravações antigas que ganharam uma roupagem especial pela tia Cecéu. É o caso de “Cristo fez os peixes”, “O dilúvio”, “Harpa de Davi” e “Vinde a Jesus”. Além dessas conhecidas e gostosas canções os pequenos poderão movimentar-se com “Cante esta Canção”, uma música que trabalha com a parte motora da criança, vão fortalecer as noções de higiene com “Eu quero louvar a Deus”, identificarão o Criador em “Quem fez?” e “A imensidão do Universo”, e terão motivos mil para se divertir ouvindo “Nessa Aventura”, “É tão bom me divertir com você” – com participação da dupla Tião Bobrinha e Zé Jiló, entre outras do estilo alegre e animado que as crianças tanto gostam. O Cd duplo tem playbacks com e sem vocal.

Mariceu faz apresentações por todo o Brasil em escolas, igrejas e eventos.

Foi lançado o DVD Nessa Aventura 2. Um DVD especial para as crianças com quebra cabeça,histórinha,clip musical e muitas músicas.

“Quem fez?” e “A imensidão do Universo”, e terão motivos mil para se divertir ouvindo “Nessa Aventura”, “É tão bom me divertir com você” – com participação da dupla Tião Bobrinha e Zé Jiló, entre outras do estilo alegre e animado que as crianças tanto gostam. O Cd duplo tem playbacks com e sem vocal.
Em setembro de 2008 foi lançado o DVD Nessa Aventura 2. Um DVD especial para as crianças com quebra cabeça,histórinha,clip musical e muitas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário