sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Graça Margarete Tessarioli / All TV




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Graça Margarete S. Tessarioli Mestre em Educação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - www.mackenzie.br, Pesquisadora do Centro de Estudos e Pesquisas em Comportamento e Sexualidade (CEPCoS) - www.cepcos.org.br.

Especialista em Educação Matemática e Especialista em Psicopedagogia. Graduada nos seguintes cursos: Pedagogia, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, tendo cursado até o 7º semestre de Psicologia.

Vasta experiência como especialista em Dificuldade de Aprendizagem na área da Matemática e Psicopedagoga Clínica e Institucional. Atou nas áreas administrativa e pedagógica, ocupando diversos cargos, tais como: Coordenadora em Pró-Reitoria Acadêmica, Direção Escolar, Coordenadora Pedagógica, Coordenadora de Curso, Orientadora Educacional.

Atuou a mais de 20 anos na Rede Particular de Ensino como Professora do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior e também na área de Informática Educacional pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) - www.fde.sp.gov.br. Consultora na área de Educação, desenvolvendo projetos e ministrando cursos e oficinas. Atua como Produtora e Diretora do programa "Affair com você"- www.affaircomvoce.com.br, transmitido pela allTV – www.alltv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário