quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Viviane Anselmé / TV Capixaba ( Band/ES )







Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Data de Nascimento: 16/02/1979

Signo: Aquário







Formada em jornalismo, entrou na TV Capixaba em 2001 como repórter do programa Acontece Aqui. Dois anos depois assumiu o comando e apresentação do programa, imprimindo seu toque, ao mesmo tempo elegante e descontraído.

Em 2004 foi convidada a apresentar mais um programa na grade da TV Capixaba: Saúde Mulher, onde trazia semanalmente ao estúdio, convidados da área de saúde e beleza para falar sobre temas relacionados à saúde e ao bem estar das mulheres.

A partir de 2008, o programa Acontece Aqui, ultrapassou as fronteiras do Estado e do país, fazendo diversas matérias internacionais. Além do conteúdo, o programa passou a ter sua extensão no site www.vivianeacontece.com.br, onde o telespectador de todo o mundo, tem acesso aos programas na íntegra, às novidades e curiosidades do programa, que agora se chama “Acontece“.

Desde que chegou à TV Capixaba, Viviane, juntamente com o programa, passou por diversas transformações, preservando sempre sua essência: simpatia e caráter. Esse seu jeito extrapolou a tela da tv, e hoje, Viviane e o programa Acontece se tornaram referência em colunismo eletrônico no ES.

Um comentário: