quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Júlia Scherer / TV Candelaria (Record/RO)







Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????







Júlia Scherer é ainda muito jovem mas já tem bastante experiência na sua profissão. Rondoniense de Cacoal, ela começou a trabalhar na Rede Amazônica, em Vilhena há cerca de quatro anos. Foi um amor recíproco e à primeira vista: ela pela profissão; o jornalismo por seu talento e dedicação. Filha de gaúchos que vieram para Rondônia nos anos 80, retornaram ao sul e em 2005 voltaram para não mais sair, Júlia Scherer diz que sua família, quando distante daqui, sentiu falta desta terra de oportunidades e tantas belezas. Por isso retornou.

Solteira, a jornalista ainda se emociona com as histórias que cobre. Lembra por exemplo, ainda com tristeza, do caso de uma menina de Vilhena que sofreu um acidente nos Estados Unidos e ficou sem movimentos e vive até hoje numa cadeira de rodas.

Júlia veio para Porto Velho para trabalhar na equipe de jornalismo do Sistema Imagem de Comunicação, fazendo suas reportagens tanto para a TV Candelária quanto para a Record News Rondônia. Começou há pouco na nova empresa mas já tem vários trabalhos a destacar. Ela mesmo escolheu um deles para registrar: as matérias que produziu na cobertura do Dia do SIC Solidário, realizado em dezembro passado no Parque da Cidade. Ela ainda considera importante as reportagens que realiza de orientação à população, como por exemplo as produzidas para ajudar a comunidade a enfrentar o grande risco da dengue.

Um comentário:

  1. boa tarde estou aqui so para dizer q uma parente sua deu seu imeilpara que minha mae manoelina da costa vieira comunicar com a sua avo q morou aqui na minha cidade de francisco alves parana onde sua mae passou aqui na minha casa de mandou eu entra no site da tv fico feliz em saber q uma familia q passou por aqui e hoje tem uma filha na comunicaçao do brasil e rondonia o ex governador joao caula tbm passou por aqui no anos 77 84 po aqui ele era trabalhava numa maquina de cafe aqui jogava bola junto a familia da exposa dele eram vizinho tbm meu msn e salluvieiradacosta@hotmail.com eu tbm conheço o hibrahim ogg q trabalhou na tv morena campo grande mato grosso su agora ta na record sp

    ResponderExcluir