quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Érika Okazaki / TV Tarobá (Band/PR)





Naturalidade: ?????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????






"Desde muito pequena, eu adorava conhecer o que estava em alta, sem saber ao certo que mais tarde me descobriria com um estilo “um tanto diferente”. Ainda assim, mesmo criança, já gostava de inventar coisas, de criar o inusitado, de desejar o exclusivo.
Aos poucos, lá no passado, o carisma pela arte de vestir já ia surgindo e as bonecas, tadinhas, passaram a ser usadas como cobaias para que meu passatempo predileto fosse exercido. As amiguinhas se tornaram as fiéis clientes daquela grife improvisada de roupinhas para bonecas.

Aos 17 anos, dei meu primeiro grande passo: abri uma fábrica de roupa. Desde então, sou movida à moda – levando isso bem ao pé da letra.
No mesmo ano entrei para a faculdade para estudar uma outra área que me fascina, para a qual o dom também já vem nato em mim: Comunicação Social! Cursei Jornalismo. Ai você pode perguntar: mas o que uma área tem a ver com a outra? E eu respondo: Tudo, mo bem!

Recentemente consegui unir as duas áreas, caindo de pára-quedas na TV Tarobá. Não esperava fazer parte desse meio. Quando me formei não tinha a menor intenção de trabalhar com TV. Mas a oportunidade surgiu e agora o programa Na Moda é uma parte da minha vida – refletida com muito strass.

Hoje estou , conquistando meu espaço, aprendendo mais sobre esse “mundo fashion” arrebatador a cada dia que passa (e como temos a aprender…) pronta para o que der e vier!
Ao invés de cinza e preto, quero rosa e as cores do arco-íris. Quero a poesia da moda no meu dia a dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário