terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Elen Marques / TV Horizonte (Rede Vida/BH)




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ?????




Jornalista e Coordenadora do Departamento de Comunicação e Marketing da Catedral - Rede de Comunicação Católica, Elen Marques tem uma caminhada cristã e profissional extensa.

Ela é sócia-proprietária da agência Fato Comunicação (www.fatocomunicacao.com.br), trabalha com Assessoria de Imprensa e Comunicação Institucional desde 1999, incluindo produções de vídeo e programas de TV. Atuou na Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Belo Horizonte e no Departamento de Comunicação da Companhia Cervejaria Brahma. Foi Gerente de Comunicação da Associação Intergerencial da CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais. E atuou ainda como repórter dos jornais O Tempo e Pampulha. Trabalhou por dois anos na Assembléia Legislativa e hoje se encontra na Rede Catedral.

Em sua caminhada cristã, foi uma das pessoas responsáveis por trazer a Fraternidade de Aliança Toca de Assis para Belo Horizonte, há 13 anos - sendo ainda hoje responsável pela revista “Toca para a Igreja” de distribuição nacional. Desenvolveu a Pastoral da Comunicação na Paróquia de São Mateus, bairro Anchieta, onde ainda atua como Ministra da Eucaristia e na Pastoral da Comunicação e Juventude. Atua também como membro da Pastoral da Liturgia da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, na Pampulha.

É voluntária em vários trabalhos sociais, a exemplo da própria comunidade Novo Israel, de Pe. Gilson, utilizando o dom da comunicação e formação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário