quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Taís Venâncio / TV Tvotória (Record)




Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Data de Nascimento: 20/09/1976

Signo: Virgem






Taís Venancio nasceu na cidade do Rio de Janeiro, onde concluiu a faculdade de Jornalismo pela Universidade Gama Filho em 1999. Neste mesmo ano mudou-se para o Espírito Santo para trabalhar em sua primeira experiência profissional como repórter da TV Tribuna/SBT. Em janeiro do ano de 2000 aceitou a proposta da TV Vitória/Rede Record para apresentar o Programa Fala ES, em que estreou no dia 19 de junho, ao vivo.

Em 2001 cursou especialização em Comunicação Empresarial pela Faculdade Cândido Mendes e passou a ser repórter do Jornal Fala Brasil., da Rede Record, responsável pelas entradas ao vivo do Estado.

Em novembro de 2002 estreou com o Programa “Taís Venancio”, exibido aos sábados na TV Vitória e no ano seguinte o Programa “Taís realiza seu sonho”.

No final do ano de 2005 aceitou o convite do SBT/São Paulo para ser repórter do Jornal do SBT e SBT Brasil. Depois, foi ser repórter da TV Cultura/ São Paulo.

Em dezembro de 2006 voltou para o Espírito Santo para reassumir o Programa Fala ES.

Um comentário:

  1. Nossa... eu nem sabia disso. Só que o problema é que eu ainda não achei o arquivo do programa de sábado. Abraços pra Taís. Alguém me mande o Número de Telefone da Taís, por favor? #linda #fofa.
    É uma pena que ela tá de esposa com aquele ignorante desse empresário, do que alguém que tem mais honestidade. Aquele empresário acha que é só a Taís que é a queridinha dele, e não as outras pessoas que são mais honestas que ele. Imagina se ela casasse com um milionário. Nós não aceitamos isso. Isso se chama "honestiofobia" e ignorancia. CHEGA DISSO. Muito obrigado (a).

    ResponderExcluir