quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Patrícia Gonçalves / Record Paulista (Bauru)




Naturalidade: ??????

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ??????



Patrícia Gonçalves concluiu a faculdade de Jornalismo em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1995. Sua história profissional começou em Brasília, onde morou durante nove anos. Na capital federal, fez assessoria de imprensa para parlamentares e atuou por cinco anos na TV Câmara, na apresentação e reportagem.
Como repórter, vivenciou momentos relevantes da vida política do país, como votações e discussões no Congresso Nacional, posses presidenciais, reuniões no Palácio do Planalto e Ministérios. Em duas eleições presidenciais, trabalhou também como repórter do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a TV Justiça. Em 2005, mudou-se para a capital paulista onde trabalhou como repórter, redatora e editora em agências de comunicação corporativa, e na área de marketing de uma multinacional. Paralelamente, fez trabalhos para produtoras de vídeo de São Paulo e Curitiba.
Desde janeiro de 2010 está na TV Record em Bauru (SP) onde apresentou, durante sete meses, o SP Record. Atualmente, comanda na emissora o Esporte Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário