quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sabrina Sato / Rede TV





Naturalidade: Penápolis/SP

Data de Nascimento: 04/02/1981

Signo: Aquário



Participou em 1989 na novela Cortina de Vidro, interpretando Meg. Antes mesmo de participar do BBB3, tinha sido dançarina do Domingão do Faustão (2000-2001) e interpretado uma prostituta em Porto dos Milagres (2001). Foi garota do tempo do jornal O Dia e ganhou notoriedade ao participar do reality show Big Brother Brasil 3 no ano de 2003, tornando-se uma celebridade instantânea. Após sair do programa, foi capa da revista Playboy. Logo em seguida se tornou uma das integrantes do programa de rádio Pânico, voltou a posar nua em uma edição especial de Natal da mesma revista.

Com o início da versão televisiva do programa Pânico, no qual Sabrina também participa, ela se viu exposta em matérias de um certo risco.

Muitas pessoas afirmam que seu sotaque caipira, presente em suas falas como no chavão "é verdade", supostamente teria sido propositado desde o início do BBB, como uma forma de ganhar personalidade e carisma junto ao público.

Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008 pelo partido PPS.Em 2009, tornou-se repórter do programa, entrevistando políticos do senado e da câmara dos deputados.

Um comentário: