terça-feira, 28 de setembro de 2010

Paulinha Lobão / TV Difusora (SBT/MA)





Naturalidade: Brasília/DF

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: Áries




Jornalista, Radialista, apresentadora, locutora e cantora,Diretora da Difusora FM e do Núcleo Algo Mais de Produção.

Faz dez anos de carreira em 2010, apresentando o programa Algo Mais, todos os sábados, ao meio-dia, ao vivaço, na TV Difusora/SBT. Versátil, desenvolveu uma forma peculiar de apresentar suas atrações, num mix de informação e entretenimento, dentro de uma linguagem popular, além da descontração e do seu charme indiscutível.

Tem dois cd´s produzidos por Cid Guerreiro, intitulados ‘Caravana Cigana’ e ‘Festa na Ilha do Amor’.
Apresenta na Difusora FM, onde é Diretora Geral desde 2004, o programa ‘Deixa Rolar – Happy Hour’ que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, de cinco às sete da noite. No rádio, já realizou, ao vivo, muitas entrevistas exclusivas, como a do cantor Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó e Milton Guedes, sendo, certamente, a mais significativa delas com o Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, feita no dia 5 de maio de 2009. E a entrevista com Dilma Roussef, realizada em dezembro de 2009.

Na TV, fundou o Núcleo Algo Mais de Produção, onde inclui a idealização e realização dos programas: Algo Mais, Feminíssima e Repórter Difusora (AM/FM).
Recebeu o título de Cidadã Ludovicense, pela Câmara Municipal de São Luís, em 2003.

Paulinha Lobão foi eleita, nos últimos dois anos consecutivos, – Apresentadora do Ano – pelo Congresso de Radialistas e Jornalistas do Maranhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário