terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ingrid Schwartz / TV Tribuna ( SBT/ES)





Naturalidade: Belo Horizonte/MG

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????





Mineira de Belo Horizonte, Ingrid se tornou capixaba de coração aos quatro anos. Filha de pai escritor (com cinco livros publicados) sempre teve gosto pela leitura e escrita. Formou-se na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) em 1997 e se pós graduou em Comunicação estratégica pela Cândido Mendes. Foi lá que um professor chamou a atenção do dom para TV. No mesmo ano estagiou na TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, e trabalhou durante sete meses como produtora. Setembro de 1998 foi o mês de estreia na telinha da TV Tribuna, afiliada do SBT em Vitória. Como repórter do telejornal Tribuna Notícias teve oportunidade de cobrir grandes acontecimentos do Estado. Em 2002 assumiu a apresentação do TN e em seguida passou também a editar. Durante esses anos viu de perto a mudança na realidade das pessoas e sente orgulho de fazer parte dessas transformações.




11 comentários:

  1. Maravilhosa,linda linda e alem de tudo talentosa vejo o jornal todos os dias por causa de você...beijos beijos!!!Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou sua fã, amo seu trabalho. Parabéns... Tatiana xavier, ah estive ai esta semana com meus alunos do projeto social

    ResponderExcluir
  3. Eloy

    Minha primeira esposa (Christiane ´´falecida´´)estudou com você na UFES, tenho o album de fotos da formatura e a festa de vocês no Iate Clube.

    ResponderExcluir
  4. ela é mesmo muitoooooo linda todos os homens comentam no trabalho na tv em tudo muiiiito gata. a capixaba da tv mais linda tinha que der um concurso ela com certeza ganharia nota 1000..

    ResponderExcluir
  5. Eu amo seu trabalho vc é mt linda sou sua fã de carterinha bjs e bjs..

    ResponderExcluir
  6. Muito talentosa, Charmosa e Carismática. Sempre a acompanho na TV. Mineirinha linda sem dúvida. Parabéns e continue assim. Beijão Carinhoso. Adoraria conhece-la pessoalmente

    ResponderExcluir
  7. adoror voçer uma otimar jornalistar parabens

    ResponderExcluir