terça-feira, 22 de junho de 2010

Tatiana Chiari / Record News




Naturalidade: Belo Horizonte/MG

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????




Nascida em Belo Horzonte (MG), Tatiana formou-se em Jornalismo pela UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais. Veio para São Paulo em 1999, onde fez o Curso Abril de Jornalismo e trabalhou para uma série de publicações da editora. Até 2001, foi repórter e editora assistente da revista Veja e fez reportagens para outras publicações, como Playboy e Exame.
Contratada pela TV Cultura em 2002, atuou como repórter para o "Jornal da Cultura", o "Metrópolis", o "Diário Paulista" e o "Matéria Pública". Desde 2004 está na Record, onde começou fazendo parte da primeira equipe responsável pelo "Domingo Espetacular".
No programa dominical, apresentou inúmeras matérias de comportamento e saúde e ainda produziu grandes reportagens internacionais para o "Repórter Record", em países como Cazaquistão, China, Finlândia e Israel.







3 comentários:

  1. Realmente, a Tatiana Chiari, é muito competente e dá um toque de leveza e transmite um bem estar as pessoas que assistem a suas reportagens e ao seu programa Estilo e Saúde. Uma primazia de um ser um humano.

    ResponderExcluir
  2. tati, adoro seu programa estilo e saude, e todas as materias que vc faz com sua competencia e inteligencia Parabéns. vc muito gata bjs.Eduado Parente- Volta Redonda rj

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda demais, também é uma ótima profissional. Ou seja,uma mulher linda e inteligente, uma perfeição de mulher.

    ResponderExcluir