terça-feira, 25 de maio de 2010

Fernanda de Luca / Record News




Naturalidade: São Paulo/SP

Data de Nascimento: 30/01/1968

Signo: Aquário





Fernanda de Luca começou na TV em Junho de 2004 como editora da TV Globo Brasília, em Julho de 2005, Fernanda começou a trabalhar como editora do Jornal 24 Horas na Rede Record, com a extinção deste, Fernanda, na falta dos editores de outros telejornais, assumia o posto.

Em Maio de 2008, Fernanda começa na Record News como apresentadora do Hora News.

Em 22 de Maio de 2008, Fernanda além do Hora News foi convidada a substituir na data Flávia Ribeiro, que apresentava em substituição a Lidiane Shayuri que estava de férias, o Tempo News e o Página 1.






5 comentários:

  1. Eu também. Ela é muito profissional. Parabéns Fernanda!

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da maneira como a Fernanda se apresenta,pricipalmente quando esta de cabelo preso.é um charme!como profissional.a melhor do Brasil.Washington damasceno Belo Horizonte Minas Gerais

    ResponderExcluir
  3. Fernanda de Luca é uma ótima apresentadora eu assisto sempre e a sua voz tambem é muito comunicativa. Parabéns pelo trabalho, um abraço. Éferson.Gravatai RS

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, agradeço todos os elogios. Na verdade, comecei na TV em 1991, passei por todos os jornalísticos da TV Record, como repórter e editora. Fui repórter especial do programa Hoje em Dia durante 3 anos, desde a sua estreia. Na Record News, comandei os programas de entrevista Mistérios do Corpo e Mulheres em Foco, além de apresentar o jornal Record News Brasil, ao lado de Eduardo Ribeiro. Atualmente tenho um blog voltado para mães e filhos, www.mammyemdobro.com.br e coordeno o programa Papo de Mãe, exibido pela TV Brasil, onde tb faço alguns vídeos com participação dos telespectadores nas ruas. Bjs para todos que sempre me acompanharam e torcem por mim!!!! Fernanda de Luca.

    ResponderExcluir