segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aline Maccari / GDFTV (Globo)




Naturalidade: Brasília/DF

Data de Nascimento: ??/??/??

Signo: ????


Em 1997 morou em São Paulo pela primeira vez.

Lá trabalhou como modelo para a agência Mega, desfilou para Ronaldo Esper e foi modelo da Zoomp.

Na Nova Zelândia trabalhou como modelo e atriz para comerciais, depois de fazer um curso de "acting" para TV e cinema no Studio 111, Ponsonby, Auckland. Campanhas: Cerveja Steinlager - NZ, Gillette - EUA, BMW - EUA, Panasonic - Japão e Royal Bank - Canadá.

Fez estágio na TV Nacional.

Apresentação ao vivo dos boletins da tarde, reportagem para os jornais locais e apresentação dos programas Resenha Diplomática e NBR Galeria.

Apresentou o programa Articultura que foi exibido pela Rede Globo Brasília entre os anos 2000 e 2002. Ele chegou a 38 pontos de audiência e ia ao ar aos sábados, antes do DFTV. O Articultura foi uma parceria entre a TV Globo e a Fabrika Filmes.

Na TV Globo Brasília fez reportagens para DFTV 1ª e 2ª edições, Jornal Hoje, Globo News e apresentou os programas Globo Esporte e Globo Comunidade.

Foi repórter da Rede Globo de São Paulo de 2004 a 2005.

Neste período fez reportagens para SPTV 1ª e 2ª edições, Globo News, Jornal da Globo, Antena Paulista e Globo Internacional. Em 2005 ganhou o prêmio da Câmara Municipal de São Paulo, pela melhor matéria televisiva do ano com uma reportagem sobre os paulistanos e a culinária. Cobriu a editoria de cultura (sua especialidade) e também a editoria de cidade, onde entrou em lugares como Capão Redondo, Carandiru e Febem.

Atualmente está apresentando os informes publicitários semanais do Governo do Distrito Federal, o GDF TV, realizado pela AB Produções. O programa é exibido em todos os canais abertos do DF e tem sua estréia semanal durante os intervalos comerciais do Fantástico, todos os domingos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário