sábado, 8 de maio de 2010

Adriane Galisteu / Band




Naturalidade: São Paulo/SP

Data de Nascimento: 18/04/1973

Signo: Áries




Adriane Galisteu iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's, e quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas.

Adriane posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995 e, desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.

Em 1995 lançou o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.

Sua carreira na TV aberta iniciou-se na CNT em 1995, no programa Ponto G. Teve rápidas passagens pela MTV Brasil e pela então recém-inaurada RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop. No ano 2000, Galisteu transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É Show. Três anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar. Em 2008, Galisteu deixava o SBT, se transferindo para a Rede Bandeirantes, onde apresenta o Toda Sexta.

Galisteu desenvolve também uma carreira como atriz, tendo estreado na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Todavia, embora sua atuação na novela tenha atraído o público, isso deu-se basicamente pelas cenas de nudez que o diretor Walter Avancini frequentemente incluía. Quando a obra foi reprisada, anos mais tarde, Galisteu declarou que não a assistia, pois tinha horror à novela, embora reconhecesse que ela foi importante para torná-la famosa. Estreou no teatro em 1999, com a peça Deus lhe Pague, sob a direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou de Dia das Mães. No cinema, atuou nos filmes Coisa de Mulher e Se Eu Fosse Você 2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário