quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ticiana Villas Boas / Band







Naturalidade: Salvador/BA
Data de Nascimento: 22/11/1980
Signo: Sagitário






Começou a carreira em 2002, em Salvador, na TV Educativa da Bahia. Atuou como produtora, repórter e editora de documentários, como “Ilê Axé Bahia”, “Candomblé” e “Naufrágios na Bahia'”. Em 2005, passou a integrar a equipe de repórteres da TV Band Bahia. No ano seguinte, foi convidada para trabalhar na Rede Bandeirantes em São Paulo. Em abril de 2008, se tornou apresentadora do Jornal da Band.

Participou de coberturas importantes na emissora como eleições presidenciais, a vinda do Papa ao Brasil e os Jogos Pan-americanos. Fez reportagens de destaque como uma série sobre adoção de crianças e abrigos no Brasil e sobre a transposição do Rio São Francisco. Também realizou trabalhos de investigação; na série "Meninos Mulheres', denunciou uma rede de tráfico de meninos menores de idade e pobres da região nordeste, que são transportados e aliciados para se transformarem em travestis em São Paulo.

Um comentário:

  1. shom de bola,mas falta melhorar seu figurino sua beleza esta sendo ofuscada pelas roupas comuns que usa no jornal,ja esta bem previssivel seu vestuario

    ResponderExcluir