quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mylena Ciribelli / Record


Naturalidade: Niterói/RJ
Data de Nascimento: 06/11/1961
Signo: Escorpião

A jornalista Mylena Ciribelli iniciou a carreira em 1983, na Rádio Fluminense, em Niterói. Em 1985 foi contratada pela extinta TV Manchete para comandar o programa Som Maior. Após três anos, Mylena começou a apresentar os boletins olímpicos de Seul, da Fórmula 1 e também do programa Manchete Esportiva.
A jornalista trabalhou durante 18 anos na Rede Globo e, em maio de 2009, foi contratada pela Rede Record para apresentar o programa Esporte Fantástico.
"Estou muito feliz. O Esporte Fantástico vai abordar diversas modalidades esportivas, exibirá matérias exclusivas com várias personalidades do esporte, vai transmitir eventos esportivos ao vivo e contará ainda com muitas outras atrações. Além de apresentar o Esporte Fantástico, também vou ter a oportunidade de trabalhar na cobertura dos principais eventos esportivos do mundo. A Record é a única emissora brasileira a transmitir, com exclusividade, os Jogos Olímpicos de Inverno - Vancouver 2010 dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara - 2011 Olimpíadas de Londres - 2012 e dos Jogos Pan-Americanos de 2015, ainda sem sede definida. Vou cobrir todos esses eventos in loco. Será uma realização profissional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário