segunda-feira, 5 de abril de 2010

Helen Martins / Globo

Naturalidade:???

Data de Nascimento:??/??

Signo:??

Paulista da cidade de São João da Boa Vista, formou-se em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e em Publicidade pela ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing - em 1988.

Começou sua carreira no telejornalismo como produtora na Rede Bandeirantes de Televisão. Também trabalhou na TV Cultura, onde ocupou o cargo de editora e, posteriormente, repórter.

Na Rede Globo desde 1992, já foi repórter de todos os telejornais.
A entrada para o Globo Rural ocorreu em 96, quando assumiu a editoria da seção de cartas. Seguindo a tendência de polivalência dos profissionais do programa, Helen Martins também é apresentadora e repórter.
E foi como repórter que vem obtendo seu maior reconhecimento profissional. Em 2004, recebeu quatro prêmios de jornalismo: Prêmio Massey Fergusson; Prêmio Caixa de Jornalismo Social, na categoria televisão; Prêmio Caixa de Jornalismo Social, categoria grande prêmio; e menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos.

11 comentários:

  1. meu maior sonho e ter uma noite de sexo com ela um dia eu realizo esse sonho

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher è um anjo celestial.eu a amo mais q tudo neste mundo.ela sim è uma deusa.

    ResponderExcluir
  3. Ela e muito charmosa mais e muito seria

    ResponderExcluir
  4. É uma jornalista espetacular,baita profissional.

    ResponderExcluir
  5. PESSOAS ESPECIAIS
    Tem pessoas que nascem especiais e simplesmente tornam a vida de quem tem contato com elas neste momento especial também. Elen é única. Parabéns a emissora que a contratou. Uma dádiva ouvi-la.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã dessa jornalista fantástica. gostaria muito de conhece_la pessoalmente. Além de profissional gabaritada, uma linda mulher!

    ResponderExcluir