quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fiorella Mattheis / Globo




Naturalidade: Petrópolis/RJ
Data de Nascimento: 10/02/1988
Signo: Áquario





Depois de encantar as passarelas com sua beleza e sensualidade e dar vida a personagens de novelas da TV Globo, Fiorella Mattheis quer "invadir diversos mundos" no Vídeo Show. Aos 21 anos, a loira de 1,75m de altura e lindos olhos azuis apresenta a atração ao lado de André Marques e Luigi Bariccelli e também faz reportagem para quadros fixos do programa. "Eu quero mergulhar em todos os universos. Não me limito apenas ao mundo da moda, que eu já conheço. O Vídeo Show tem diferentes abordagens e quadros variados. Isso é ótimo!", diz.

Fiorella, que em italiano significa florzinha, nasceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde morou até os 14 anos. Finalista do concurso Elite Models, mudou-se para São Paulo e iniciou a carreira de modelo. Entre desfiles e cliques para catálogos de moda, ela viveu no Japão, em Hong Kong, na Alemanha, Grécia, Itália e Inglaterra. Começou a trabalhar em televisão por acaso: em uma das vindas ao Brasil, em 2005, durante o show do grupo U2, foi convidada por uma produtora do SporTV para comandar o programa de esportes radicais Rolé.

O Vídeo Show tem diferentes abordagens e quadros variados. Isso é ótimo! Depois da passagem pelo canal a cabo, outro convite surgiu em um encontro de sorte: Fiorella foi fazer um cadastro na TV Globo, para constar no banco de talentos, e encontrou o diretor Ricardo Waddington na praça de alimentação do Projac. Ele a convidou para interpretrar Vivian, uma personagem má de Malhação. Iniciava, então, a carreira de atriz. No fim de 2008, uma participação marcante em A Favorita: Fiorella interpretou Cristal, uma garota de programa contratada por Donatela (Cláudia Raia) que seduz Dodi (Murilo Benício) no dia de seu casamento com Flora (Patrícia Pilar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário