segunda-feira, 5 de abril de 2010

Esther Jablonski / Globo


Naturalidade:???
Data de Nascimento:??/??
Signo:??



Esther Jablonski é formada em medicina, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em psiquiatria. Mas, em 1988, o jornalismo passou a fazer parte da vida dela. Esther Jablonski tornou-se então apresentadora de programas de televisão e atriz. E não parou mais.

Da medicina ficou o orgulho de sua formação. O primeiro programa jornalístico que apresentou foi “O Valor do Ensino Público”, veiculado na TV Globo, que apresentava experiências bem sucedidas em escolas públicas brasileiras.

A oportunidade de apresentar o Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios surgiu em 1990, no Rio de Janeiro. Esther lembra que logo depois, devido às mudanças na economia do País, o programa ficou um ano fora do ar.

Quando voltou, em 1992, a produção passou a ser em São Paulo. E ela permaneceu como apresentadora. Esther mora no Rio e a cada quinze dias viaja para São Paulo onde grava o PEGN. E esta rotina já se repete há 14 anos.

Durante todo esse tempo, Esther não abandonou a carreira de atriz. Ela participou de várias novelas e minisséries da TV Globo, como “Esperança” e “Mad Maria”. E também já atuou em mais de15 peças teatrais. A apresentadora conseguiu unir a realidade do jornalismo com a ficção dos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário